Deputado Adalberto Cavalcanti entrega trator, ensiladeiras, retroescavadeira, ambulância, caminhonete e outros equipamentos para Lagoa Grande


O deputado federal Adalberto Cavalcanti esteve nesta manhã, 13, em Lagoa Grande visitando comunidades da área sequeira e juntamente com o prefeito Vilmar Cappellaro, prometeu entregar diversos veículos e equipamentos para a Prefeitura e para Associações de Produtores Rurais, conseguidas através de emendas parlamentares. Também participaram da comitiva o vice-prefeito, Ítalo Ferreira, os vereadores Edneuza Lafaiete, Josafá e Fernando Angelim e, vários secretários municipais que desfilaram em carro aberto na avenida principal. Segundo Adalberto Cavalcanti, a população receberá nos próximos dias: 01 Ambulância (hospital municipal), 01 Consultório Odontológico, 01 Caminhonete cabine dupla (secretaria da Saúde), 01 Retroescavadeira (secretaria da Agricultura) e mais R$ 400 mil em horas máquinas para construção e limpeza de barragens e barreiros.
Adalberto Cavalcanti foi recebido com grande festa por centenas de moradores e entregou 01 trator de pneu com arado para Associação dos Produtores de Pocinhos; 04 Ensiladeiras para as Associações de Caldeirãozinho, Catalunha, Pintada e Pedra Branca); 180 metros de tubulações de cano para a Associação Morro do Mel. O presidente da Associação de Pocinhos recebeu as chaves do trator MF 200 de 50 cv e declarou “Em 23 anos de história da nossa Associação, é a primeira vez que recebemos um equipamento para nos ajudar em nossa subsistência. Só temos a agradecer ao deputado Federal Adalberto Cavalcanti que não faz igual aos outros, ele promete e faz. Agradecemos também ao prefeito Vilmar Cappellaro e aos vereadores Josafá e Edneuza pelo empenho. Este equipamento servirá para mais de 250 famílias das Comunidades de Baraúnas; Morro do Mel, Queimada Grande, Pocinhos e Belém. Era um sonho de nossas comunidades” disse Ivaldo Rodrigues.



1 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.