Biometria: Não deixe para a última hora

Atenção, eleitor! Não deixe para a última hora para fazer seu recadastramento biométrico. 

A Justiça Eleitoral em nosso município continua ainda o processo de revisão biométrica, sendo que já foram revisados cerca de 22.800 títulos, o que representa 80,25% do eleitorado local.

 
 
O Chefe da 74ª ZE, André Neves, explica as razões do sucesso da biometria em Belmonte devido ao comprometimento dos servidores da 74ª ZE, e a forte parceria com a Prefeitura Municipal, cujo prefeito Romonilson Mariano vem dando todo o apoio ao recadastramento dos eleitores, cedendo servidores sem ônus para o TRE, assim, como a Câmara de Vereadores, na pessoa do Presidente Kayson Oliveira.
 
Lembramos ainda que MESÁRIOS, bem como POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendamento e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiares e parentes.  

A biometria está acontecendo na sede da Justiça Eleitoral, na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil, de segunda a sexta, das 08h00 às 14h00.

É importante o comparecimento do eleitor, para que não fique prejudicado, pois se não fizer a revisão biométrica, poderá ter seu CPF cancelado, ficando impossibilitado de se inscrever em instituição de ensino superior, além da possibilidade de cancelamento do benefício do bolsa família.

Para fazer a biometria, o eleitor deve apresentar os originais de RG, CPF e de comprovante de residência. Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.