BELMONTE: Vereador Evandro participa da 1° Reunião do assentamento Vida Nova ( Baixio do Boi)

Vereador Evandro participa da 1° Reunião do assentamento Vida Nova ( Baixio do Boi)
A fim de contribuir para o avanço do município, cumprindo o seu papel de legislador, o Vereador Evandro Gonçalves  esteve na manhã de hoje (07), visitando a comunidade do Assentamento Vida Nova, Zona Rural de São José do Belmonte.
Com papel e caneta nas mãos, o vereador foi para a reunião preparado para ouvir as demandas e reclamações da comunidade. A Presidente da Associação do povoado, iniciou a reunião agradecendo a presença do vereador e destacando a importância da participação do representante do Legislativo na reunião.
Em sua fala, o Vereador Evandro Gonçalves agradeceu o convite da Associação e destacou a necessidade do trabalho em equipe, que pode ser realizado entre o Legislativo e a comunidade. O vereador aproveitou o gancho para ressaltar a importância da implantação de uma creche e da necessidade de apoio para os produtores rurais, que foi uma das maiores reclamações da comunidade; E se colocou à disposição da comunidade para encaminhar as demandas e apresentar junto aos demais vereadores.
 “Eu não estou aqui carregando bandeira partidária ou posição política na Câmara. O meu objetivo é ouvir todas essas reclamações e sugestões e transformá-las em indicações, projetos e solicitar ao Executivo, para o bem estar da comunidade.” Completou o Vereador Evandro Gonçalves.
Após ouvir as diversas demandas dos moradores, o vereador  se comprometeu em retornar nos próximos trinta dias para apresentar os encaminhamentos realizados. A comunidade agradeceu a presença do vereador e parabenizou pela iniciativa.
Blog do Silva Lima 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.