Adalberto Cavalcanti encerra o ano em uma grande maratona no Sertão entregando dezenas de tratores e Enciladeiras aos trabalhadores rurais


Em mais uma de suas jornadas, Adalberto Cavalcanti acompanhado de sua esposa, Lúcia Mariano, foram até o Município de Santa Maria da Boa Vista para presentear as Associações dos Trabalhadores Rurais com a entrega de 6 (seis) Tratores de Pneus com Implementos e 5 (cinco) Ensiladeiras.
O evento ocorrido nesta última sexta-feira  (29/12/2017), foi realizado com as presenças da população, de lideranças políticas locais: O Sr. Cidinho, o Sr. Luciano, os Vereadores Gil do Gás, Guido Nunes, Ericles Costa, os Suplentes de Vereador Bebeto do Maracujá e Antônio Guimarães Rosa e o Ex-Vereador Gil do Salão.
            “O povo de Santa Maria da Boa Vista merece tudo isso e muito mais. Continuarei trabalhando por essa gente batalhadora e, principalmente para os que mais necessitam desse apoio”. Disse Adalberto Cavalcanti



Na última sexta-feira  (29/12/2017), foi a vez do Município de Dormentes ser beneficiado com a entrega de 4 (quatro) Tratores de Pneus com Implementos, 8 (oito) Ensiladeiras e ainda R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) que serão distribuídos em Horas/Maquina para as Associações de Trabalhadores Rurais.
O evento contou com as presenças população e de políticos locais: o Ex-Prefeito Ranieri Reis, Ex-Vice Prefeito Avelar Gomes, as Vereadoras Betinha de Dudu , Socorrinha da Saúde, Vereador Jurandir, o Suplente de Vereador Paulo Vila Nova e dos líderes comunitários Eltildes, Anselmo e Zé de Cícero.
Adalberto continuará a fazer a entrega de mais equipamentos como esses ainda em outros municípios.



O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve no Município de Santa Filomena nesta quinta-feira (dia 28/12/2017) para realizar a entrega de 3 (três) Tratores de Pneus com Implementos e de 5 (cinco) Ensiladeiras para as Associações Rurais de Trabalhadores.
Esses equipamentos são provenientes de recursos das emendas parlamentares indicadas por Adalberto Cavalcanti ao Orçamento Geral da União/2017.
Estavam presentes na entrega, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Walace Mororó, os Vereadores Adelvan Damasceno, Danúbio Macedo, Erin de Cícero Henrique, Xixico Coelho,  além de muitas pessoas que estiveram prestigiando o evento.
O Deputado foi muito aplaudido pela população, devido ao esforço que tem feito para colaborar, de forma significativa com os trabalhadores e agricultores da região.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.