Veja as fotos: Culto Ecumênico em agradecimento a conclusão do Ensino fundamental, realizado na Escola Estadual Professor Manoel de Queiroz 2017.


Aconteceu no dia 13 de Dezembro de 2017, um culto ecumênico em agradecimento à Deus pela conclusão do ensino fundamental dos estudantes da respeitosa Escola Estadual Professor Manoel de Queiroz, onde a gestora Gilvani Feitosa recebeu o Eminente Pastor Cesar Freitas, da 1ª Igreja Batista, Professor e Teólogo Bruno da igreja católica, o Diácono Josivan Santos da Assembleia de Deus de Pernambuco, os levitas Irmão Geo, Fabinho e Alcivan Nunes. Todos os convidados foram bem recepcionados pelos os funcionários da escola, professores e concluentes. O que mais marcou no culto, foi a doce presença de Deus e as suas mensagens de esperança para os concluentes, incentivando-os a lutar e romper os obstáculos para a concretizações dos seus sonhos. O pastor Cesar Freitas destacou  para os alunos a necessidade de dedicação e coragem, o diácono Josivan Santos transmitiu uma mensagem de incentivo para alcançar sonhos, expirado-se na história de José no Egito, o Professor Bruno relatou que todas as adversidades são vencidas com o amor. Todos amaram o momento com Deus e por fim alguns professores se pronunciaram e os concluentes agradeceram a Deus por mais uma etapa concluída em busca dos seus sonhos.

" Quando crianças buscamos fazer novas descobertas e novas amizades, quando Jovens é sonhar e lutar para alcançar suas conquistas".
Enfim parabéns para todos os concluentes 2017.

Edição: Josivan Cosme






















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.