Uma festa de 15 anos inesquecível para Maria Luíza em São José do Belmonte


Centenas de convidados vivenciaram a realização de um sonho que foi realizado para Maria Luíza, filha do casal Luiz e Sonia, participando da festa de 15 anos da garota, que aconteceu nesta ultima quarta feira 27 de dezembro de 2017,no espaço de sua residencia na Praça Pires Ribeiro em São José do Belmonte.

A decoração da arretado festas, deixou o ambiente lindíssimo, onde contou com a participação de vários profissionais de gastronomia de amigos e da própria família, que são um referencial, quando o assunto é festa.

O evento foi registrado pela glamour photo Studio digital na pessoa do fotografo Armando Souza, como também contou com a cobertura da shekinah produções e eventos, que tem os seus serviços divulgados nas redes sociais em geral.

A hora mais esperada da festa, foi a chegada da debutante, que desceu as escadarias da residencia, enquanto todos lhe aguardava, onde em seguida, seus pais lhe receberam e lhe presentearam com joias e um novo par de sapatilhas, representando os novos caminhos que a aniversariante irá viver daqui pra frente, anunciava a coordenadora do cerimonial Mariana Gomes.
Em seguida inicia a valsa, onde Maria Luíza dançou com o seu pai Luiz e demais familiares, logo apos a valsa Maria Luíza cumprimentou a cada convidado, agradecendo o carinho de todos.


















































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.