Pastor da Assembléia de Deus Madureira comete suicídio

 Júlio César Silva encontrado morto

O pastor da Assembléia de Deus Madureira Júlio César Silva, comete suicídio, de acordo com registro oficial da Policias Civil e dos sites de noticias gospel.

 Júlio César Silva que era pastor da Assembleia de Deus Ministério Madureira, na Tijuca, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto nesta terça-feira (12). O líder também presidiu a Assembleia de Deus em Araruama, na Região dos Lagos, e tinha sido transferido há cerca de um ano. De acordo com o registro policial, Júlio César teria cometido suicídio por enforcamento.
A cantora e pastora Flordelis esteve com o pastor Júlio César Silva na última semana. E em solidariedade a família se manifestou em seu perfil das redes sociais.
Luto na Nação Madureira pela partida desse amigo pastor Júlio César Silva. Estivemos juntos na sexta-feira no lindo congresso da CIBET, onde ele presidia na AD da Tijuca. Fizemos planos para 2018, mas algumas respostas só teremos na eternidade! ¨, escreveu

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.