Fernando Bezerra Coelho é recepcionado aos gritos de “golpista” na Câmara do Cabo de Santo Agostinho


1 Exclusivo: Fernando Bezerra Coelho é recepcionado aos gritos de “golpista” na Câmara do Cabo de Santo Agostinho
Aos gritos de “Golpista”, Fernando Bezerra Coelho recebe título no Cabo de Santo Agostinho. Foto: Reprodução.

O Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Fernando Bezerra Coelho (PMDB), foi recebido aos gritos de “golpista” pelos movimentos sociais do Cabo de Santo Agostinho, nessa quinta-feira, dia 21, quando era agraciado com o Título de Cidadão do referido município, em solenidade na Câmara de Vereadores.
Os movimentos sociais ligados à esquerda política no estado deixaram o senador pemedebista em uma “saia-justa” no evento, que contou com a presença do prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB); prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR); prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD) e várias lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife (RMR).

fernando-solenida-titulo-de-cidadao-cabo-de-santo-agostinho-pe Exclusivo: Fernando Bezerra Coelho é recepcionado aos gritos de “golpista” na Câmara do Cabo de Santo Agostinho
Fernando Bezerra Coelho e prefeitos da Região Metropolitana na solenidade. Foto: Divulgação.

A Câmara de Vereadores teve que solicitar a presença da Polícia Militar para retirar os representantes dos movimentos sociais, do plenário da Casa das Leis. Após deixarem a parte interna do Legislativo, os manifestantes continuaram o protesto aos gritos de “golpista”, do lado de fora.
Em vídeo, um manifestante pediu o respeito do Senador Fernando Bezerra, que é aliado de primeira hora, do presidente Michel Temer(PMDB). “Nós queremos respeito, estamos cansados de político ladrão e golpista […] A Guarda Municipal e o servidor público merece respeito, não é (respeitar) político que dá golpe no povo trabalhador”, declarou, mandando recado, também, para Lula Cabral.
Apesar da turbulência, o evento teve continuidade com a entrega da comenda pelo vice-prefeito do Cabo, Keko do Armazém, que havia encaminhado o pedido à Câmara de Vereadores na legislatura anterior, quando era um dos parlamentares.
Nas redes sociais, o senador peemedebista não comentou o episódio da solenidade, apenas declarou que foi “muito prestigiado” e que contou com “várias lideranças” políticas da capital.

2 Exclusivo: Fernando Bezerra Coelho é recepcionado aos gritos de “golpista” na Câmara do Cabo de Santo Agostinho
Movimentos Sociais chamam Fernando Bezerra Coelho de “golpista” no Cabo. Foto: Reprodução.

OUTRO CASO

No final do mês de outubro, o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, também, foi vaiado com gritos de “golpista”, durante o encerramento do Congresso da UVP – União dos Vereadores de Pernambuco, em Petrolina, no Sertão do São Francisco, quando proferia uma palestra, sobre a ‘Reforma Política e Atual Cenário Brasileiro’, em um hotel de luxo, na orla da cidade, para cerca de 150 vereadores do estado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.