Mirandibense denúncia gastos altíssimos com diárias na gestão da prefeita Rose Cléa em Mirandiba


Enquanto em São José do Belmonte a gestão do prefeito Romonilson Mariano está as mil maravilhas, na Cidade de Mirandiba está um caos com Rose clea Máximo a frente da gestão.
Veja abaixo a reportagem de Anderson Machado retirada do Facebook.
Essa aqui vai para você que é funcionário contratado, inativo, e demais credores da prefeitura. Dinheiro para pagar as dívidas e os salários atrasados não temos, mas temos R$ 93.000,00 disponível para pagar diárias.

Isso mesmo. Quem tiver curiosidade, basta consultar o site http://sistemas.tce.pe.gov.br e ver que até o mês de setembro a prefeitura municipal de Mirandiba já custeou R$ 93.000,00 somente com as diárias da prefeita, secretários, etc.

Quantas dívidas seriam quitadas com essa alta quantia?  Aproximadamente 100 salários mínimos seriam pagos com essa bagatela, mas é preferível pagar diárias para Serra Talhada, Recife, Salgueiro, etc.

O nome disso é má gerência dos recursos públicos com requintes de crueldade. Enquanto muitos comem feijão com farinha, outros comem lagosta na praia, e ainda mandam aceitar essa sacanagem.

Obs: as fotos anexadas são apenas exemplificativas. No site do TCE podem ser encontradas outras 7 páginas referentes às diárias.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.