Confira as fotos do Natal da Gente em São José do Belmonte

O “Natal da Gente”, evento realizado pela Prefeitura de São José do Belmonte reuniu mais de cinco mil pessoas no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz, na tarde deste domingo (10).
A alegria e a magia natalina invadiu a cidade. Pessoas de todas as partes do município compareceram para participar da maior confraternização de final de ano já vista no município.
A festa começou com a distribuição de sorvetes, pipocas, doces e água mineral seguida da apresentação dos palhaços Alegria, Tirulipa e Pirulito. Houve também as apresentações do Grupo de Capoeira e do Coral de Idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e o show cover da Peppa Pig.
O ponto maior da festa e também o mais esperado foi a chegada do Papai Noel, a criançada foi ao delírio. Depois de chegar, o Papai Noel foi até a sua cadeira para receber as crianças e tirar fotos com os pequeninos.
Helicóptero
Infelizmente o Papai Noel não conseguiu chegar de helicóptero como anunciado anteriormente. Segundo André Lacerda, responsável pela empresa, a aeronave apresentou um problema técnico no momento de decolar e o piloto achou melhor abortar o vôo por medida de segurança.
A prefeitura pede desculpa a todos pelo imprevisto.
Confira as fotos CLICANDO AQUI

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.