Adalberto Cavalcanti Entrega 6 (Seis) Tratores Para Associações de Trabalhadores Rurais do Município de Afrânio-PE

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve no Município de Afrânio-PE no último domingo (10/12) para a entrega de 6 (Seis) Tratores para as Associações de Trabalhadores Rurais. Essas Associações ainda serão beneficiadas com a Aquisição de 1 (uma) Retroescavadeira e mais 10 Ensiladeiras.
Os equipamentos serão de muita valia para o povo das diversas localidades de Afrânio, e servirão para contribuir com o homem do campo, que tanto necessita de ações como essa do Deputado Adalberto Cavalcanti, visando sempre o crescimento econômico e desenvolvimento das famílias.
Os recursos para a aquisição de todos esses equipamentos, são provenientes de Emendas Parlamentares de autoria de Adalberto Cavalcanti, que vem destinando boa parte de suas emendas às populações que mais necessitam desse apoio.
O Deputado continuará a fazer  a entrega de equipamentos como esses em outros municípios da Região para diversas Associações de Trabalhadores Rurais. “A meta é entregar 39 (trinta e nove) Tratores, 4 (quatro) Retroescavadeiras e 85 (oitenta e cinco) Ensiladeiras, que vão beneficiar o povo trabalhador da zona rural”, disse Adalberto Cavalcanti.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.