Tragédia: Mãe e filho morrem em acidente automobilístico; vítimas eram de Piranhas

Visualizações: 115
 Um acidente automobilístico deixou mãe e filho mortos, na noite desta quinta-feira, 2, em um trecho da BR-101, no KM-204, em São Sebastião, na região Agreste de Alagoas. As vítimas são moradoras da cidade de Piranhas, Monalisa Carvalho Feitosa, trabalhava na Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal. O filho dela foi identificado como João Guilherme.
Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do Radar 89, Monalisa estava com mais três pessoas dentro de um veículo, quando o motorista identificado apenas como ‘Marcos’ perdeu o controle da direção, capotou e caiu em uma ribanceira. Mãe e filho morreram na hora, as outras duas pessoas foram socorridas.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, ‘Marcos’ está em estado grave na área vermelha, já a outra vítima não teve o nome divulgado e nem os detalhes do boletim médico.
Nas redes sociais várias manifestações estão sendo publicadas. O Instituto Médico Legal (IML) juntamente com Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para realização dos trabalhos cabíveis.
Via Radar 89

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.