Marquinhos Gomes em Jati, dia 21 Novembro 2017

Neste próximo dia 21 de novembro a prefeitura municipal de Jati iniciará as suas festividades em comemoração ao aniversário da Cidade com o show do cantor gospel Marquinhos Gomes.
Resultado de imagem para Marquinhos Gomes
O evento está previsto para as 19:00 horas no calçadão de eventos da Cidade na direção do pastor Gilvan Barbosa da Igreja evangélica assembleia de Deus e do vereador Irmão Lela.
Natural do Rio de Janeiro, Marquinhos Gomes é um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com mais de 25 anos de carreira, conquistou respeito e admiração devido o seu talento e carisma. Antes da carreira solo, integrou o grupo Altos Louvores, com quem gravou álbuns e emplacou belas canções.
O contato com a música veio através do coral Jovem Renascer, da Assembleia de Deus do bairro da Penha, subúrbio carioca. Participando de festivais e festas na escola, clamava a palavra do Senhor com sua voz inconfundível e seu violão “melódico”, chamando a atenção do público. Cantor, compositor, arranjador e instrumentalista, Marquinhos Gomes foi cada vez mais se tornando referência no gênero, servindo de inspiração para as novas gerações do gospel.
O álbum “Tudo Posso”, de 2007, vendeu mais de 2 milhões de cópias, fazendo do cantor um campeão de vendas e sucesso absoluto em todo o Brasil. Com mais de 5 milhões de álbuns vendidos em toda a sua carreira, tem muitas de suas composições gravadas por grandes nomes do gospel nacional, entre os quais: Carlinhos Felix, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Aline Barros, etc. Músicas como: ‘Ele Não Desiste de Você’, ‘Nosso Amor’, ‘Não Morrerei’, ‘Todo Poderoso Deus’, ‘Lágrimas No Olhar’, entre outras, fizeram de Marquinhos Gomes esse fenômeno que é hoje. Sempre com muita fé e amor no coração, continua na sua ‘caminhada’, levando os ensinamentos de Deus aos quatro cantos do país.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.