Augusto César comemora apoio do prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano para 2018

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, esteve com o deputado Augusto Cesar neste fim de semana, em seguida o deputado comunicou nas redes sociais o apoio do prefeito ao seu nome nas eleições de 2018.

Romonilson foi eleito prefeito de São José do Belmonte nas eleições de 2016, seu primeiro cargo político. Empresário, conhecido por sua capacidade e competência, vem realizando um brilhante trabalho à frente da prefeitura de Belmonte, ao lado do vice-prefeito Antônio de Alberto, garantindo uma gestão ímpar e diferenciada, com grandes obras e benefícios para a população local.

O deputado Augusto Cesar reconheceu desde o início essa personalidade de gestão e administração de Romonilson, aliados ao seu caráter e vontade de fazer pela sua cidade e apoiou desde a candidatura para prefeito; até hoje, nas ações e verbas destinadas ao município de São José do Belmonte. O vice-prefeito Antônio de Alberto é uma liderança política atuante que trabalha ao lado do deputado Augusto Cesar há vários anos e que possui esse mesmo empenho e vontade de trabalhar pelo seu povo.

Um apoio de grande importância em ambos os sentidos, já que tanto o deputado quanto o prefeito e o vice-prefeito, juntos, podem fazer muito mais pela cidade.

Entre os trabalhos desenvolvidos neste primeiro ano de gestão, podemos destacar as ações na área da saúde. O prefeito Romonilson entregou novo centro cirúrgico, nova sala de raio-x, novo laboratório, uma policlínica de diversas especialidades, um posto de saúde no Centro, um centro de atividades físico-sociais, setor de regulação, uma casa de apoio para pacientes do TFD em Recife e o um projeto audacioso chamado “Saúde da Gente”, que leva equipes médicas, diariamente, aos lugares mais distantes do município. Além disso, o prefeito valorizou os Agentes de Saúde com 20% de adicional de insalubridade e novos kits de equipamentos essenciais, além de equipar todas as UBS’ com móveis e equipamentos modernos, dando condições para que a população faça coleta de exames laboratoriais e ultrassonografias nas próprias UBS’s de referência. Além de entregar seis novas ambulâncias de simples remoção e uma UTI Móvel, adquirida com recursos próprios.

O trabalho de recolhimento de entulhos despejados nas ruas do município também merece destaque. O recolhimento estava comprometido devido à limitação de máquinas da prefeitura, que também são usadas para outros serviços. Agora, o prefeito Romonilson Mariano contratou uma mini carregadeira e um caminhão caçamba para fazer este trabalho exclusivo: A meta é recolher o mais rápido possível os resíduos jogados em todas as ruas da sede e dos distritos do município, deixando a cidade sempre limpa e organizada.

Além de tudo isso, valorização na área da educação com inauguração e reformas de escolas; na agricultura, com perfuração de poços artesianos beneficiando a população da zona rural; na área de infraestrutura com revitalização de praças; e várias outras iniciativas que têm marcado o município.

Esta parceria entre o deputado Augusto Cesar e o prefeito Romonilson tem muito ainda a dar bons frutos, com um trabalho sério e eficaz para o desenvolvimento de São José do Belmonte.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.