Prefeitura realiza festa das crianças no pátio de eventos em São José do Belmonte


A Prefeitura de São José do Belmonte , através da Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, realizou nessa sexta-feira (13), a festa das crianças, no Pátio de eventos Carlos Antonio Gomes da Cruz. A festa reuniu um número recorde de crianças que ficaram bastante felizes.
Um garoto , estava tão feliz no momento da festa que disse. “ Papai esta festa não devia acabar nunca mais.” E assim como ele, centenas de crianças não queriam que o evento acabasse mesmo. A praça ficou repleta, foi a maior festa das crianças já realizada na cidade.

As secretarias envolvidas no evento dedicaram não só um dia, mais toda uma semana de eventos pelo o município, foi realizado palestras de saúde bucal na Cidade e nos Distritoseus do Carmo,  Jatobá e Bom Nome, cinema, gincanas e apresentações no CSB pela secretaria de desenvolvimento social e muita festa nas escolas com o total apoio da secretária de Educação.
Ontem quinta feira todos estiveram engajados na missa em homenagem ao Dia das Crianças, onde fecharam a programação na tarde de hoje com  muita brincadeira,  parque de diversao e a participação da turma dos mais famosos personagens infantis e o grande show dos palhaços Patati e Patatá cover de Juazeiro do Norte.
O prefeito, Romonílson Mariano, disse que o evento vai continuar enquanto ele for prefeito, aliás ele disse que vai melhorar ainda mais a comemoração ao decorrer dos anos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.