Romonilson fez em 10 meses o que não foi feito em 10 anos pela saúde de São José do Belmonte



Com dez meses e oito dias de gestão, o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, já tem um legado a deixar: “Planejar como investir o dinheiro do povo para o povo, sem distinção de raça, cor, sexo, religião ou partido político e sem atender a caprichos de ninguém”. 


Sem discurso de crise, o gestor tem anunciado constantemente benefícios e mais benefícios para o povo, especialmente para a Saúde, área em que mais investiu em 2017. De uma vez só, entregou: novo centro cirúrgico, nova sala de raio-x, novo laboratório, uma policlínica de diversas especialidades, um posto de saúde no Centro, um centro de atividades físico-sociais, setor de regulação, uma casa de apoio para pacientes do TFD em Recife e o um projeto audacioso chamado “Saúde da Gente”, que leva equipes médicas, diariamente, aos lugares mais distantes do município. Além disso, o prefeito valorizou os Agentes de Saúde com 20% de adicional de insalubridade e novos kits de equipamentos essenciais, além de equipar todas as UBS’ com móveis e equipamentos modernos, dando condições para que a população faça coleta de exames laboratoriais e ultrassonografias nas próprias UBS’s de referência.


Agora, seis ambulâncias de simples remoção e uma UTI Móvel, adquirida com recursos próprios, foram entregues. Em um evento denominado “transparência”, o prefeito apresentou os equipamentos a população e falou emocionado sobre a importância do novo momento que a Saúde do município vive. “Entrego as chaves dessas ambulâncias com uma alegria muito grande no coração, a Saúde do município está avançando e agora tem equipamentos para dar um salto de qualidade no atendimento, pois quem tem dor não pode esperar”, disse.

Em caravana com as ambulâncias, Romonilson percorreu com o vice Antônio de Alberto e a Secretária de Saúde todas as comunidades beneficiadas: Carmo, Serrote, Jatobá e Bom Nome. Confira as fotos: 

2 Comentários

  1. Anônimo9/10/17

    PARABENS AO PREFEITO ROMONILSON PELO EXCELENTE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/10/17

    MEU NOME MILITAO PEREIRA DE BARROS SOU DE SAO JOSE DO BELMONTE/PE
    VIM DEIXAR MEU COMENTÁRIO E AGRADECER AO PREFEITO ROMONILSON PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO EM SAO JOSE DO BELMONTE, MUITO FELIZ PELO QUE ESTA ACONTENCENDO EM BELMONTE PARABÉNS ROMONILSON QUE DEUS TE ABEÇOE
    VOCÊ E SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.