Jati-CE: Prefeita Neta entrega comenda de honra ao mérito ao pastor Gilvan Barbosa da Assembléia de Deus


Igreja Assembléia de Deus em Jati- CE esteve em festa neste último sábado 28 de outubro, pelos dez anos do Pr. Gilvan Barbosa a frente da obra naquele município. São dez anos de vitória, crescimento e acima de tudo, dedicação à obra do Senhor.
O pastor Gilvan iniciou os trabalhos recebendo os ministros convidados das Cidades vizinha, como também a presença do Pastor Presidente da denominação no estado do Ceará, Pr. João Gonçalves.
Esteve presente várias autoridades governamentais, a exemplo da prefeita Neta e seu esposo Antônio Nogueira, os vereadores Irmão Lela, Osvaldo Freitas,  vereadora Valma Gomes e os secretários Marcondes, Elana e Fabiana. 
Na ocasião, a prefeita Neta homenageou o pastor Gilvan e família pelos dez anos de serviço prestado ao município, através do seu trabalho a frente da Igreja.
Quero aqui nesta noite agradecer ao pastor Gilvan por tudo que ele e sua família tem contribuído para à Cidade de Jati.
Quando um Cidadão pega seu lixo e deposita em uma lixeira, já está nos ajudando a administrar, quando cada um faz a sua parte como cidadão, já está contribuindo com o desenvolvimento da Cidade.
Meu desejo é que o pastor Gilvan  ficasse dez anos mais e dez e mais dez, concluiu a prefeita, intregando uma comenda de honra ao mérito ao gestor local da assembléia de Deus, Gilvan Barbosa.
O evento foi concluído com uma apresentação em vídeo dos dez anos de trabalho do pastor.











0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.