Kayson destaca a gestão do prefeito Romonilson, que está implantando um novo modelo de gestão administrativa na cidade

Em entrevista ao blogueiro Ricardo Banana, durante o Congresso Estadual dos vereadores nesta sexta-feira (27), em Petrolina, o vereador da bancada situacionista do município de São José de Belmonte, em Pernambuco, Kayson de Oliveira do PHS, avaliou o mandato do prefeito – Romonilson Mariano, bem como na avaliação dele as mudanças imprimidas por sua gestão para o bem dos Belmontenses.
O parlamentar enfatizou que o município está no trilho do desenvolvimento fruto de um choque de gestão nas mãos de um prefeito que já tem experiência no setor privado e imprimi uma nova maneira de gerir o município.
“O prefeito Romonilson teve como primeira ação cortar as despesas desnecessárias do município enxugando a máquina e formou uma equipe muito disciplinada e comprometida com o modelo de gestão ideal para promover as mudanças necessárias para o progresso, cada vez mais da nossa – São José do Belmonte”, pontua o vereador Kayson.
Blog do Banana

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.