Concurso no Estado da Paraíba para Professores de diversas áreas

SEE - PB abre Concurso Público com mil vagas para Professores de várias áreas:
Uma bela oportunidade para os belmontenses, principalmente pela a grande quantidade de estudantes que se formaram no ano passado na Universidade Federal Rural de Pernambuco e nas demais, que cada um venha aproveitar essa oportunidade, pois quando um belmontense passa em um concurso é maravilho para a pessoa e toda sua família, então rumo aos estudos e até a vitória. Nesta Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 a SEE - PB abre Concurso Público com mil vagas para Professores de várias áreas. A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba - SEE realiza novo Concurso Público com mil vagas destinadas ao cargo de Professor de Educação Básica 3.
As oportunidades são para profissionais que vão aplicar as seguintes disciplinas: Artes (20); Biologia (100); Educação Física (40); Filosofia (20); Física (60); Geografia (100); História (100); Língua Inglesa (40); Língua Portuguesa (200); Matemática (200); Química (100) e Sociologia (20).

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.