Ciclistas do Belmonte Bike percorrem 200km



No dia de ontem (domingo) os ciclistas do clube BELMONTE BIKE bateram o recorde municipal de distância percorrida e tempo pedalando: foram 200 km de distância em 9 horas e 52 minutos.

A aventura foi realizada por ANDRÉ NEVES e MARCELO CRUZ que saíram de Belmonte às 03:00h da madrugada com destino as cidades de JATI, PENA FORTE e SALGUEIRO.



Para o nosso blog, os ciclitas afiramaram: "Enquanto alguns gostam de passar o domingo tomando umas ou cavalgando por ai, nos gostamos de passar o tempo com os amigos em uma atividade saudável e desafiadora."

Para completar o percurso de 200 km, os ciclitas quando chegaram de volta, decidiram percorrer mais 40 km, indo até depois do distrito do Carmo e voltando.


Segundo André Neves para entrar no club do Belmonte Bike não precisar de muita coisa, apenas de coragem, determinação e opação por uma vida saudável, e claro, de uma bicicleta.

Parabéns aos atletas do Belmonte Bike.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.