Adalberto Cavalcante participa de reunião com os prefeitos de Pernambuco

o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve ontem  (quarta-feira 18/10) na Reunião da Bancada Parlamentar Pernambucana da Câmara Federal e do Senado com os Prefeitos Pernambucanos, na qual foram discutidos diversos assuntos de interesse dos municípios, considerando a grave situação financeira, com o objetivo de encontrar alternativas de apoio aos municípios nesse momento de tantas dificuldades.
Em virtude de todas essas circunstâncias, uma das diversas reinvindicações trazidas pela Confederação Nacional dos Municípios-CNM, é a edição de uma Medida Provisória para um Apoio Financeiros aos Municípios, de forma emergencial na ordem de R$ 4 bilhões de reais para auxiliar os mais de 5.500 (cinco mil e quinhentos) Municípios no Brasil.
Na ocasião, o Deputado Adalberto Cavalcanti demonstrou o seu pleno apoio às justas reinvindicações que foram apresentadas pelos prefeitos pernambucanos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.