Vereadores fiscalizam serviços do poder executivo em São José do Belmonte


Dando continuidade ao trabalho de visitas nos bairros e Distritos da Cidade , os vereadores Arnaldo de Zé de Bia e Evandro Gonçalves visitaram os espaços destinados ao novo projeto do poder executivo “SAÚDE DA GENTE”, programa esse que trará melhorias no atendimento a saúde da zona rural. Algumas reivindicações foram feitas durante o encontro e, segundo os legisladores , elas serão encaminhadas às secretarias municipais competentes.
De acordo com os legisladores, as visitas com a população têm como objetivo fazer um levantamento das principais necessidades de cada região. “Aos poucos estamos percorrendo os bairros de São José do Belmonte para saber dos principais problemas de cada um. Já estivemos na Vila Delmiro, Vila Fortuna e Centro da cidade, e também já conversamos com o prefeito sobre assuntos que nos foram passados. Na última semana estivemos no Carmo acompanhando os trabalhos de preparação para a grande festa deste distrito, e a comunidade solicitou algumas melhorias para o local. Os pedidos serão encaminhados à prefeitura para que sejam analisados”, afirmou Evandro Gonçalves.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.