Secretaria de Desenvolvimento Social Acolhe Damiana e seus quatro filhos


A secretária de desenvolvimento social de São José do Belmonte Heliany Mariano, se reuniu com a senhora Damiana, moradora da Rua João Lopes Diniz Filho na Vila Carolina, para tratar da situação que a mesma se encontra com seus quatro filhos.
A secretaria teve conhecimento através de moradores que colocaram o caso no whatsapp, onde na manhã desta segunda-feira, a situação foi concluída.
A secretaria se reuniu com o jurídico, com o proprietário do imovel, para resolver o problema da casa que a senhora Damiana se encontra no momento, onde a mesma está com aluguel atrassado, luz e água cortada.
A situação foi resolvida, onde a família irá residir em outra residência, onde a mesma estará sendo assistida pela assistência social do município, inserida nos programas da assistência social.
Damiana será acompanhada pelo CRAS e CREAS para a preservação dos seus direitos e dos seus filhos e todo suporte que ela irá precisar durante a sua gestação será oferecido, através dos serviços municipais disponíveis, além da doação de cestas básicas para garantir a alimentação familiar.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.