Romonilson instala casa de apoio exclusivamente para São José do Belmonte em Recife



O prefeito de São José do Belmonte, que já recebeu o título de prefeito campeão do Sertão Central, deu mais uma demonstração de competência, instalando uma casa de apoio exclusivamente para os pacientes belmontenses que fazem tratamento fora de domicilio na Capital Pernambucana Recife.
A casa de apoio do TFD, está toda mobiliada com camas e colchões, televisores, sofá e outros moveis tudo novos. A casa está localizada próximo a casa dos estudantes de Belmonte, facilitando o cuidado e o contato de familiares de ambos.
Moradora da Cacimba Nova afirma que a parte negativa do prefeito Romonilson hoje está é a divulgação do que ele tem feito, está fazendo o que ninguém fez, no cuidar das pessoas, coisas simples que demostra amor pelo ser humano, hoje eu entendo o seu slogan, cuidar de gente, humanizar, tratar do ser humano, o defeito está na divulgação, que outros prefeitos gastava mais anunciando e fazendo barulho do que com o próprio feito diz a moradora.




Leia nota abaixo de utilidade pública 


🔵ATENÇÃO🔵
Visando uma melhor distribuição dos alimentos, dividimos para cada dia da Festa de Nossa Senhora do Carmo um gênero alimentício diferente, então vamos ficar atentos e fazer do maior evento da história de Belmonte a maior ação solidária que a cidade já viu.
Dia 12- 1kg de arroz ou feijão
Dia 13- 2 pacotes de leite (200 gramas)
Dia 14 - Dois pacotes de macarrão (500 gramas)
Dia 15 - Dois pacotes de farinha de milho (cuscuz)

1 Comentários

  1. Anônimo1/11/17

    Esse prefeito penssa no ser humano porque sabe o sofrimento das pessoas que precisa de tratamento fora de onde mora nota dez pra ele e que continui assim sempre vendo o lado de quem precisa porquê o mais importante do ser humano e a saúde e ele esta contribuindo muita com essa casa de apoio em recife e esta muito bem na sua gestão que Deus der saúde a ele pra continuar com suas obras de bondade na nossa cidade

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.