Marcelo Pereira fala ao nosso blog sobre sua posição política em São José do Belmonte


O ex- prefeito Marcelo Pereira em conversa com o nosso blog na noite desta última segunda feira 17 de julho, confessou que já estava cansado de receber várias ligações de aliados partidários, por conta de uma matéria do radialista Anderson Tennens, vinculada no nosso blog, onde na ocasião estava presente o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos que é o filho do ex- governador Eduardo Campos. O ex- prefeito adiantou que sempre que necessário, se encontra com atual prefeito Romonilson Mariano, para resolver problemas referente às pendências da gestão anterior.
O ex- prefeito Marcelo Pereira não está tendo um direito de resposta, porque a matéria não compromete o mesmo em nada, no sentido de mudança de grupo político, mas no tocante às aparições públicas gera uma inquietação nos seus seguidores, onde o mesmo garante que continua sem interesse de voltar para disputa política, mas no tocante à apoio, está ao lado do grupo de Inocêncio Oliveira, Sebastião e Rogério Leão.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.