Goleadas do Futsal marcaram o primeiro dia dos Jogos Escolares em São José do Belmonte




As goleadas dos times de futsal mirim masculino da Escola André Nunes sobre a Francisco Alves, ambas de Mirandiba, por 8×1, do futsal infantil feminino do EREM Carlos Pena sobre o EREM Urbano Gomes, ambas de Salgueiro, de 7×1, e do futsal infantil masculino do EREM Gumercindo Cabral de Terra Nova sobre a Francisco Filgueira de Serrita, de 8×1, iniciaram em grande estilo o primeiro dia dos Jogos Escolares, neste sábado (01), em São José do Belmonte. 


No Colégio Municipal Dr. Arcôncio Pereira aconteceram 04 jogos, na Escola Técnica Pedro Leão Leal 4, no EREM Dr. Walmir Campos Bezerra 4, Na AABB 2 e no Estádio Carvalhão 2, reunindo um total de 28 equipes das escolas municipais e estaduais do Sertão Central. Neste domingo (02) estarão acontecendo mais partidas de Futsal, Society e Futebol de Campo, nestes mesmos locais. Confira a tabela de jogos para este domingo: CLIQUE AQUI

Os Jogos Escolares Regionais são realizado pela primeira vez em São José do Belmonte e é uma promoção da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), através da Gerência Regional de Educação (GRE) - Sertão Central com realização da Prefeitura de São José do Belmonte. 

Confira todos os resultados do primeiro dia de jogos: 



Confira algumas imagens dos jogos neste sábado: 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.