Fotos: Cerimônia de encerramento dos jogos escolares regionais em São José do Belmonte


O espírito esportivo tomou conta de São José do Belmonte na última semana quando o município recebeu a fase regional do Jogos Escolares de Pernambuco - JEP's 2017. 

Foram seis dias intensos de bastante engajamento com a organização de cerimônias, jogos, alojamentos, transporte e alimentação para as delegações participantes. "Sabemos que foi uma semana de muitas conquistas, a alegria se espalhou por toda a nossa cidade. A satisfação da Secretaria de Educação do Município em sediar esses jogos foi bem maior do que qualquer dificuldade e o trabalho que tivemos na organização. Aliás, não houve dificuldade que não fosse facilmente superada, pois o nosso gestor Romonílson Mariano mão mediu esforços para que tudo saísse como planejado", disse Heliane Pereira, Secretária Municipal de Educação. 

"São José do Belmonte nos surpreendeu com seu povo acolhedor e os jogos que tiveram um padrão até mais elevado do que o pernambucano. Os alojamentos eram em escolas muito bem cuidadas, a alimentação e o transportes eram de boa qualidade e não deixaram a desejar, o município realmente está de parabéns", disse Adalmir, gestor da Escola José Mendes da Comunidade Quilombola de Conceição das Crioulas, em Salgueiro-PE. 

O gerente da GRE Sertão Central, Waldemar Júnior, disse que esse foi um momento fantástico e que os jogos foram realizados aqui porque a cidade realmente tem condição. Waldemar chamou Romonílson Mariano de campeão e presenteou o prefeito e a Secretária de Educação Heliane Pereira com troféus pela realização deste grande evento. 

O prefeito Romonílson elogiou e agradeceu a Secretária Heliane e sua equipe pelo engajamento. "Vocês superaram as expectativas, foram muito além do que bater a meta, obrigado por acolher bem as cidades vizinhas e pelo engajamento na realização deste espetáculo tão importante para a região. Quero dizer que a nossa gestão é isso, é fazer o ser humano se sentir bem, é cuidar de gente", disse. 

Os Jogos foram realizados de 30/06 a 06/07 e foram disputados por 850 atletas de 22 escolas de 7 cidades do Sertão Central de Pernambuco: Cedro, Mirandiba, Salgueiro, Verdejante, Serrita, Terra Nova, Parnamirim e São José do Belmonte. Confira o resultado final.































Confira nos links abaixo as fotos dos Jogos Escolares:



Cerimônia de abertura: CLIQUE AQUI 

1° dia dos Jogos: CLIQUE AQUI 

3° dia dos Jogos: CLIQUE AQUI 

4° dia dos Jogos: CLIQUE AQUI 

5° dia dos Jogos: CLIQUE AQUI 

6° dia dos jogos: CLIQUE AQUI 

Cerimônia de encerramento: CLIQUE AQUI 

Confira abaixo o resultado final dos jogos:



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.