Suspeito ataca PM com facada na testa e é baleado em São José do Belmonte

O policial estava de serviço e foi atacado com uma faca peixeira pelo suspeito


 Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 15h00, em São José do Belmonte,um policial militar foi atingido na testa por um golpe de faca peixeira durante uma ocorrência. Um suspeito foi alvejado por um disparo de arma de fogo. 

Vicente Móveis em São José em São José do Belmonte
Segundo populares, o efetivo de serviço da companhia de polícia que é do 14ª batalhão da PMPE, foi acionado para uma ocorrências, onde quatro elementos estavam realizando consumo ilegal de drogas no Loteamento conhecido como “Serrotinho”. 

A guarnição se deslocou ao endereço e durante a abordagem, um dos suspeitos reagiu e atacou um dos policiais com uma faca peixeira, acertando-o um golpe na testa. Um suspeito foi atingido por disparo de arma de fogo e foi preso. Os outros suspeitos aproveitaram a ocasião e fugiram, sendo capturados logo em seguida. 

O PM foi socorrido à Unidade de Saúde local, onde foi atendido e passa bem. O suspeito também foi socorrido para aquele nosocômio, tendo sido transferido posteriormente para o Hospital Regional da cidade de Salgueiro, devido a gravidade do ferimento. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.