Robinson Monteiro no culto alusivo aos 124 anos de São José do Belmonte


O Conselho de pastores de São José do Belmonte convida toda comunidade belmontense para participar do culto alusivo ao aniversário da Cidade.
O evento será realizado nesta segunda feira as 19:00 no pátio de eventos Carlos Antonio Gomes da Cruz, onde subirá ao palco vários talentos da música evangélica, Irmão Geo, Milca Karla, Raquel Henrique, Ítalo Gomes, Ialle Farias, Marília Marques e o cantor nacionalmente conhecido Robinson Monteiro, vindo diretamente de São Paulo.
Observação: Este evento é realizado desde 2013 por idealização de Irmão Geo com apoio do Conselho de pastores, onde esse ano está recebendo o apoio da prefeitura de São José do Belmonte, onde independente de ter ou não o apoio, o evento não deixaria de ser realizado, explica pastor César Freitas.
Na realidade o prefeito Romonilson Mariano está dando o total apoio a um evento já existente na Cidade.
Fica descartada qualquer subjugação que esse evento é a festa da prefeitura em comemoração ao aniversário, sim um evento evangélico que a anos já existe há muito tempo atrás.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.