Multidão lotou pátio de eventos no culto de gratidão pelo aniversário de São José do Belmonte


Na noite desta última segunda-feira 26 de junho, uma grande multidão lotou o pátio de eventos Carlos António Gomes da Cruz para o grande culto de agradecimento à Deus pelos 124 anos de autonomia política de São José do Belmonte.
Subiram ao palco do evento além de mim, que fiz a abertura do evento louvando ao Senhor, as cantoras Ana Paula, Raquel, Milca Karla, Ialle Farias, o cantor Italo Gomes, o ministério de louvor Marília Marques e o cantor nacional Robinson Monteiro, que emocionou a todos com o seu testemunho de vida e lindas canções.
O evento realizado em prol das comemorações pelo aniversário da Cidade.
Este evento foi uma idealização nossa que este ano foi abraçado pelo conselho de pastores, onde teve o apoio especial da prefeitura de São José do Belmonte na pessoa do prefeito Rononilson Mariano, como também tivemos a colaboração dos vereadores Arnaldo de Zé de Bia, Pablo de Laerte, Colégio Conexão, pousada santa terezinha, que nos ajudaram a trazer as demais participações musicais da noite.
Arnaldo e Pablo foram muito especial neste evento, prestigiaram com a sua presença do início ao fim, como também nos ajudaram apoiando junto com o nosso prefeito Romonilson.
Quero agradecer ao vereador Evandro que esteve também conosco, a secretaria de saúde Fabiana Gomes, ao secretário de Turismo Jackson Carvalho, o apoio da Polícia Militar e a todos que de maneira direta ou indiretamente nós apoiou, como também a todos que prestigiou o evento com a sua presença.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.