Moradores da Vila Fortuna são beneficiados com coletas de exames

Dando andamento ao projeto de descentralização da coleta de exames para as Unidades Básicas Saúde de São José do Belmonte, a secretária Fabiana esteve na tarde desta segunda-feira (05), na comunidade da Vila Fortuna, onde apresentou aos moradores daquela localidade como funciona a coleta gratuita de exames laboratoriais e ultrassonografias ofertadas pela Prefeitura Municipal. 


Na ocasião, os moradores também foram informados que muito brevemente terão atendimento odontológico diário. A secretária se colocou a disposição da população e pediu que os moradores divulgassem a novidade para os demais. “Peço que divulguem para chegar ao máximo de pessoas possíveis, pois este é um benefício para todos”, disse. 


Na parte da tarde foram realizadas 30 ultrassonografias com os pacientes recebendo os resultados das USG’s logo após os exames. A coleta irá ocorrer com frequência nas UBS’s do munícipio respeitando um cronograma divulgado pela SESAU. 









DO Blog dó irmão Geo COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.