Justiça Eleitoral em Belmonte é destaque na Biometria em PE




O processo de revisão biométrica, ou mais comumente conhecida por BIOMETRIA, está indo muito bem no município de São José do Belmonte com o comparecimento em massa da população.

Desde o início dos trabalhos de revisão do eleitorado em 02 de fevereiro de 2017, já foram revisados com a biometria 10.125 eleitores.

Por conta do ótimo desempenho, que vem superando as metas estabelecidas pelo TRE,  na última terça-feira, dia 06/06, o Chefe da Justiça Eleitoral em São José do Belmonte e Mirandiba, Dr. ANDRÉ NEVES, foi convidado pelo Presidente do TRE, Des. Antônio Carlos Alves da Silva,  para participar de wokshop sobre o exitoso desempenho da biometria em São José do Belmonte.



Na oportunidade, o Chefe da 74ª ZE, André Neves, explicou as razões do sucesso da biometria em Belmonte pelos seguintes motivos: primeiro devido ao comprometimento dos servidores da 74ª ZE, e em segundo lugar, a forte parceria com a Prefeitura Municipal, cujo prefeito Romonilson Mariano vem dando todo o apoio ao recadastramento dos eleitoers, cedendo servidores sem ônus para o TRE, assim, como a Câmara de Vereadores, na pessoa do Presidente Kayson Oliveira e do vereador Evandro Alves. 

A biometria está acontecendo na sede da Justiça Eleitoral, na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil. O atendimento é feito por agendamento, que pode ser realizado diretamente no site do TRE (www.tre-pe.jus.br). 

O Chefe do Eleitoral, Sr. André Neves, lembra ainda que MESÁRIOS, POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendameto e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiaes e parentes. Para fazer a biometria o eleitor deve apresentar os originais de RG, CPF e de comprovante de residência. Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.