Enquanto políticos comemoram a chegada de Chiquinho Baião, população começa a compreender os avanços da gestão Romonilson Mariano em São José do Belmonte


O vereador Chiquinho Baião assumiu publicamente na noite desta segunda-feira 19 de Junho, a saída do grupo da base do governo Romonilson Mariano, para marchar no grupo do deputado Rogério Leão que atualmente faz oposição ao governo atual.
Segundo Chiquinho nada vai mudar na sua carreiras politica e continuará sendo o homem íntegro, honesto e leal que sempre foi, estar mudando de grupo político não alterará nada no seu modo de ser com o povo belmontense.
O vereador falou ao blogueiro Silva Lima que não estava sendo bem tratado pelo prefeito, enquanto via outros ser melhor beneficiado do que o mesmo.
Enquanto isso o prefeito Romonilson Mariano trabalha para melhorar a vida de toda população em um todo. As pessoas começam a perceber que o remédio existe nas farmácias do município, exames que antes eram pagos já não precisar mais pagar, merenda de qualidade já é uma realidade.
Enquanto isso, a gestão do Prefeito Romonilson Mariano está cada dia mais caindo nas graças do povo.  O simples budegueiro belmontense, percebe que o apurado deu uma aumentada, pois o povo não está mais pagando para extrair um dente, pois nos postos de saúde tem dentistas, além de exames e outras despesas que o governo está evitando que a população gaste.
O prefeito tem feito de tudo para alavancar a economia de nossa Cidade, sempre pagando em dias e até mesmo antes do dia, com o intuito de fazer o dinheiro girar e movimentar o comércio, as coisas ainda não estão tão boas, mas se continuar caminhando assim vai ficar melhor ainda, diz um comerciante.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.