Deputado Rogério Leão faz a biometria na 74ª Zona Eleitoral



Na data de hoje, o Deputado Estadual, Rogério Leão, compareceu à sede da Justiça Eleitoral em São José do Belmonte, com o objetivo de proceder com a  revisão biométrica do seu cadastro eleitoral.

Na oportunidade, o Chefe do Cartório eleitoral aproveitou a oportunidade para esclarecer ao Deputado como é feito os procedimentos e como está indo o andamento da biometria na 74ª ZE-PE (São José do Belmonte e Mirandiba), cujo percentual de atendimentos efetivados já chega próximo a 40% do eleitorado.

O Dep. Rogério Leão ainda se comprometeu a utilizar todos os meios de comunicação a sua disposição para divulgar a biometria e convocar os eleitores para este ato de renovação da cidadania.

A biometria está acontecendo na sede da Justiça Eleitoral, na Rua São José, próximo ao Banco do Brasil. O atendimento é feito por agendamento, que pode ser realizado diretamente no site do TRE (www.tre-pe.jus.br). 

O Chefe do Eleitoral, Sr. André Neves, lembra ainda que MESÁRIOS, POLICIAIS e PROFESSORES não precisam fazer agendameto e nem pegar filas, e podem levar ainda seus familiaes e parentes. Para fazer a biometria o eleitor deve apresentar os originais de RG, CPF e de comprovante de residência. Não é preciso cópia de nenhum dos documentos citados.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.