Cursos gratuitos do PRONATEC em São José do Belmonte



Por intermédio dos vereadores Evandro Gonçalves e Nenga de Estomberg e da Secretaria de Turismo de São José do Belmonte, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) estará ministrando cursos gratuitos na áreas de Turismo e Eventos no município. Os cursos fazem parte de um projeto do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer e da Empetur. 

Os cursos serão: Inglês Básico, Espanhol Básico, Libras Básico, Eletricista Audiovisual, Sonoplasta, Operador de Câmara, Mensageiro, Recepcionista, Fotógrafo, Iluminador Cênico, Locutor/Apresentador/Animador e Produtor de Cerveja. Os cursos serão 100% à distância através da plataforma PRONATEC EAD, com duração de 160 horas/aulas e emissão de certificado de conclusão. 

As inscrições serão nesta quarta-feira (07) nas escolas municipais e estaduais de São José do Belmonte. Para se inscrever, é necessário providenciar comprovante de residência, RG e CPF. As vagas são limitadas. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.