Kayson afirma que o prefeito Romonilson Mariano não está preocupado com 2018 ou com 2020, seu compromisso é com a gestão



A Câmara Municipal de São José do Belmonte, realizou nesta segunda-feira (19), a penúltima sessão ordinária do primeiro semestre de 2017. Com todos os vereadores presentes, o presidente Kayson Oliveira abriu a sessão agradecendo a presença de todos os cidadãos que se encontravam no plenário da Casa Vicente Souza França. 

Em seguida, o vereador Evandro Gonçalves fez a leitura do expediente onde foram apresentados 26 projetos de Lei concedendo títulos de cidadãos belmontenses e uma indicação do vereador Paulo Pereira solicitando a implantação de telecentros com internet de acesso gratuito a população. Terminada as falas dos vereadores inscritos, Zé Lucas pediu vistas aos projetos. 

O presidente da casa procedeu na forma do regimento interno abrindo vistas a todos os vereadores, porém, para que as deliberações das matérias apresentadas não ficassem prejudicadas, Kayson convocou uma sessão extraordinária para o próximo dia 26 de junho, às 08h00 da manhã, para que, em caráter exclusivo, fossem votadas as proposições apresentadas. Kayson convocou também uma sessão solene comemorativa ao aniversário da cidade e entrega dos títulos de cidadãos que ocorrerá logo após a votação dos projetos. 

Por fim, o presidente da Câmara fez considerações a gestão do prefeito Romonílson Mariano, que vem realizando grandes ações em todas as áreas da administração pública, principalmente na transparência e na responsabilidade com a gerência dos recursos disponíveis. "O Prefeito não está preocupado com 2018 ou com 2020, seu compromisso é com a gestão, é com o planejamento para que os serviços públicos possam chegar a quem mais precisa”, disse Kayson.
 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.