Após fugir, suspeito de matar mulher é preso em São José do Belmonte



A Polícia Militar prendeu neste sábado dia (03), no distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte-PE, Erivanaldo Alves Ferreira, de 45 anos, ele é acusado de assassinar sua ex-esposa Genelice Ferreira de Oliveira, de 39 anos, na última sexta-feira(02). 

Após uma ação conjunta entre as policias Militar e Civil com participação do delegado regional Dr. Olegário Filho e a delegada Dra. Andressa Gregório, foi possível interceptar o veículo que era conduzido pelo irmão de Erivanaldo, o mesmo teria se deslocado do estado da Bahia para dar apoio a fuga de seu irmão em Santa Cruz da Baixa Verde. 

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, o acusado estava escondido na redondeza da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde a espera de seu irmão. A prisão de Erivanaldo só foi possível após informações repassadas nas redes sociais para o Serviço de Inteligência do 14º BPM em Serra Talhada. 

Após a prisão, Erivanaldo, levou os policiais militares do 14º BPM até o local onde havia deixado as armas usadas no assassinato de Genelice. O acusado, o irmão e as armas usadas para o crime foram entregues na 21º Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada para as devidas providências legais cabíveis.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.