DETRAN-PE recebe visita de parlamentares de São José do Belmonte



O diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, acompanhado do coordenador de Articulação Municipal, Lázaro Medeiros, recebeu nesta terça-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal de São José do Belmonte, Kayson de Oliveira, que na ocasião, entregou um ofício convidando Ribeiro para uma audiência pública naquela Casa Legislativa. 


Na oportunidade, Kayson e os vereadores Zeca do DETRAN, Eric Diniz, Paulo Pereira e Arnaldo de Zé de Bia, destacaram que a audiência irá tratar sobre as políticas de prevenção a acidentes de trânsito. Segundo eles, na região são constantes os acidentes e isso tem vitimado vários cidadãos nas vias locais e PEs que cortam a cidade. 


Eles pedem ainda o desenvolvimento de uma ação para identificar os principais problemas e encontrar solução para o trânsito da região, além de apoio do DETRAN-PE no processo de integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), uma vez que, São José do Belmonte conta com uma frota de 8.857 veículos, desses 4.452 são motocicletas. 

Ribeiro se prontificou em atender as demandas dos parlamentares e se colocou à disposição para auxiliá-los no que for possível para mudar a realidade do trânsito da região e garantir uma maior segurança aos cidadãos.
 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.