BELMONTE BIKE LEVOU 40 CICLISTAS PARA A MISSA DA PEDRA DO REINO



No domingo passado, o BELMONTE BIKE levou para a missa da Pedra do Reino 40 ciclistas. Vieram representantes das cidades de Recife, Salgueiro, Crato e Serra Talhada.



Os ciclistas se concentraram no Castelo Armorial, e partiram às 06:30h com destino ao sítio hisórito. O trajeto foi pelo Sítio Siqueira passando pelo Vira Mão e seguindo pelos Cristóvão, saindo nos Arroz e seguindo pelo Carmo.  Retornaram pela estrada dos cavalos.



O percurso foi todo sinalizado com placas verticais e marcação no chão, para que os ciclistas de fora não se perdessem no percurso. Contou-se ainda com carro dois carros de apoio, um com André Neves e o outro com Auxêncio Falcão, além da equipe de apoio formada por George, Messinho e Auxêncio Falcão.



Lá na Pedra do Reino, houve grande confraternização, com um delicioso almoço com galinha caipira.


Todo ano, o grupo Belmonte Bike, no dia da missa realiza o pedal oficial do grupo, O primeiro aconteceu em 2014, contantando apenas com 04 ciclistas.  Ano que vem, espera-se contar com mais ciclistas ainda, já que o esporte saudável está se difundindo em nosso município.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.